quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Liga Supremate Episodio 02- Vencer Ou Perder

no episodio anterior Killer desafia Diego para uma batalha pokémon e Diego aceita...

http://i.neoseeker.com/mgv/365467-Hurricarno/467/29/charmander_display.png VS http://www.arkeis.com/images/pokemonfactory/squirtle.png


killer: vai Charmander !!!!!

Diego: vai squirtle...Vamos fracote começe atacando

killer: hahaha !!! Charmander investida !!!!!!

Diego: evasiva com , rajada de bolhas...

Killer da um investida e Squirtle esquiva, Squirtle uza rajada de bolha e Charmander nao esquiva...

killer: charmander chamas!!!!

Diego: mais uma veis rajada de bolhas !!!

uma poera enorme surge !!!!!!

killer: charmander ????

Diego: rsrsrs....

a poeira se abaixa o charmander esta caido no chão e o squirtle com uma rizada maliguina...

Diego: fracote...

killer: Cale a Boca vc deu sorte.... Charmander retorne vamos para o centro pokémon !

Diego: Squirtle retorne...
Squirtle nao quer retornar ...

Diego: hum... quer ficar fora da pokébola... está bem... Charmander vamos capturar mais pokémon

killer: Da prosima veis nao tera tanta sorte...

Diego: Até Mais otario...

Diego sai andando ... e Killer vai direto para o Centro Pokémon... Passasse um tempo.

killer: ola gostaria q curace meu charmander !


enfermera.J espera aqui um momento...

Killer: Sera q o Charmander está bem...


Enfermera.J: aqui esta seu pokémon tome mais cuidado da prosima veis ...

Killer: esta bem muito obrigado... Vai Charmander !!!!Image Hosted by ImageShack.usImage:004.png

killer: vamos ate minha casa... para vc conhecer a minha mae...

Image:004.png: Char ,Char

passasse um tempo

killer: Olá mãe olha meu novo pokémon, ola charizard a guanto tempo


Mãe: q bonito Charmander... vc feis uma boa escolha... vc Ja deu um nome a ele?

Killer: pensei em zipo... mais acho q vol chamar ele de charmander mesmo... Charmander esta com fome?

charmander balança a cabeça dizendo q sim

Mãe: aqui esta... esta comida é propria para pokémons de fogo coma...

killer: uau uma comida dessa é muito cara !!! muito obrigado mãe...

charmander começa a olhar para o charizard...

Image:004.png: char,char,char char !!!!!!

Image:006.png: .....

charizard começa a ir para fora de casa e se deita perto de seu filhote... ja charmilion...


killer: mãe teria algum pokémon para me dar para me ajudar na minha jornada?

mãe:hum... espera ai um pouquinho

mãe de killer começa a ir no fundo de sua casa... passa se um tempo

Mãe: aqui estão 5 pokébolas... a q vc escolher sera sua...então escolha bem

killer: não posso ver quais são os pokémons????

mãe: Não...

killer: então eu escolho a pokébola numero 5

Mãe: cuide bem dele... ele é meio... Serio nao gosta de muitas brincadeiras e nem de ficar muito tempo parado

killer: pokébola vai !!!!!!!...

Continua no prosimo episodio





0 comentários:

Postar um comentário